Pelo menos 30 mil paulistanos deverão mudar de casas para apartamentos em condomínios residenciais da cidade de São Paulo até o final do próximo ano. A informação é da Lello, empresa líder em administração condominial no Estado.
Segundo levantamento da administradora, cerca de 300 dos 520 condomínios que serão entregues nos próximos dois anos têm como público alvo a classe C. São empreendimentos com média de 120 apartamentos cada, duas torres, piscina, churrasqueira e valor de condomínio em torno de R$ 200,00. Esses novos condomínios econômicos representarão 37 mil apartamentos residenciais, com ocupação média de duas pessoas por unidade, destes 40% são de condôminos que migram de casas para condomínios ou cerca de 30.000 de condôminos de primeira viagem.
Ainda de acordo com o levantamento da Lello, o perfil dos moradores de condomínios de médio padrão lançados nos últimos anos na cidade é de casais jovens, com idades entre 25 e 35 anos, um filho e rendimento mensal conjunto de R$ 4 mil, em média.
Fonte: Radio Record AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário