sexta-feira, 25 de setembro de 2009

As crianças da minha vida

Em julho, o Otávio completou 2 anos. Vejam que lindo, todo sorridente! Parece um boneco.
Do seu lado direito, de verde, está a Luísa, sua irmã. E aquele loirinho do lado esquerdo, no colo do seu pai, é o Mateus.
Aquela cabeçinha que aparece atrás do bolo é do Eduardo, meu priminho de três anos. A última vez que o vi, acho que em junho, ele estava todo serelepe brincando com o boneco do Ben10.
É impressionante, tudo que vejo, independente se for uma roupa, um brinquedo, uma toalha ou um jogo de lençol, sempre penso neles, em comprar pra eles.

Acho que quando eu for mãe, vou a falência rsrsrsrsrs
Amo essas crianças!

Do outro lado do mundo

Ontem, recebi o telefone da minha amiga Valéria. Faz um ano (ou mais) que não nos vemos.
Fiquei com saudade principalmente das suas risadas engraçadas e da energia positiva que ela sempre me passou – não é a toa que ela foi a minha madrinha de casamento.
Infelizmente a vida corrida que a gente leva, sem querer, nos afasta dos nossos amigos. E pensar que existe uma grande possibilidade dela e do Ígor iremos morar na China, do outro lado do mundo! Meu Deus! E quanto tempo a gente perdeu.
Hoje é aniversário dela. Uma pena não poder ir na festa....Parabéns Val!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Entrevista Carlos Nascimento

Admiro o trabalho do apresentador Carlos Nascimento. A empresa Fran Press fez uma entrevista PingPong super legal com ele.
Nascimento destaca a importância do papel que os assessores de imprensa têm no dia a dia dos jornalistas. Aqui está um trechinho:

Fran Press - Como você avalia a importância e a contribuição que uma assessoria de imprensa oferece ao conteúdo editorial dos veículos de comunicação?
Carlos Nascimento - O assessor de imprensa deve cumprir seu papel de jornalista. Deve sempre esclarecer os fatos, pensando no conteúdo da notícia. Nós temos um bom relacionamento com as assessorias, que estão sempre dispostas a nos ajudar, não resta dúvida. O trabalho de assessoria de imprensa é de grande importância para o jornalismo. Porém essa atividade deve ser desenvolvida com muita responsabilidade, profissionalismo e, sobretudo, por jornalistas.

Quem quiser ler mais esse é o link: http://www.franpress.com.br/versoes/2009/interna.asp?selecao=carlosnascimento

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Meus sobrinhos


Passei o sábado inteiro com meus sobrinhos. Eles estão lindos e espertos!

Pela manhã eu o Mi buscamos a Luísa na catequese. Ela veio toda sorridente nos encontrar, parece que ficou feliz de ver que estávamos lá a sua espera. A tarde ela teve que ir pra casa fazer trabalho escolar com as amigas. Agora está nessa fase de fazer trabalhos em grupos...
O Mateus e o Otávio adoraram a toca de bichinho que comprei pra eles em Campos do Jordão.
O Má já quis tomar banho com a sunga do Maquin e depois do banho levamos ele pra tomar a vacina. A bermuda que comprei pro Otávio ficou um pouco grande, então ele vai conseguir usar por bastante tempo.

A amiguinha da Kayte não estava 100% pra brincar então ela ficou um pouco perdida querendo colo todo o tempo. Mas não deu trabalho. A tarde fomos tomar suco na estrada e levamos ela. Todo mundo parava pra vê-la achando graça no "brinco" rosa dela.