sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fragmentos poéticos e reflexões de Zibia Gasparetto para cada dia do Ano Novo



Nada melhor que o início do ano para iniciar um novo ciclo, com a proposição de metas e promoção de mudanças em busca da renovação. Para inspirar o dia a dia, Zibia Gasparetto apresenta em Reflexões diárias, frases para cada um dos 365 dias do ano.

A obra traz pequenos fragmentos poéticos e trechos de reflexão escritos e selecionados pela própria autora a partir das reuniões mediúnicas realizadas semanalmente ao longo de sua vida. Para cada dia do ano, a autora escolheu uma frase. O livro pode ainda ser usado para anotações das reflexões do próprio leitor, ou como agenda, pois traz espaço para as notas, calendários e registro de contatos.

São mensagens esclarecedoras e positivas sobre questionamentos cotidianos, sonhos, morte, universo e outros assuntos relacionados não somente à espiritualidade, mas a um modo de encarar a vida. Este conjunto oferece ao leitor a possibilidade de refletir, nem que seja por um minuto de seu dia, sobre um aspecto da sua existência que se relacione com aquela mensagem.

Fonte: Pluricom Comunicação Integrada

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Veja São Paulo lança aplicativo para compras em Nova York e Miami

VEJA São Paulo anuncia aos viajantes que têm como destino as metrópoles norte-americanas Nova York e Miami que está disponível para download gratuito o aplicativo Guia de Compras Nova York e Miami, na loja virtual da Apple, a App Store. Os usuários que não querem perder tempo nem dinheiro na hora de encher as sacolas podem conferir na palma da mão dicas do quê e onde comprar em diversas categorias como brinquedos, eletrônicos, roupas e marcas famosas, entre outras.

O aplicativo permite ainda ao usuário compartilhar dicas nas redes sociais, montar sua lista de estabelecimentos favoritos, consultar locais e as melhores lojas de rua, shoppings e outlets com galerias de imagens, os endereços mais procurados por outros brasileiros e dicas antes de embarcar.

As principais regiões e centros de compras das duas cidades estão contemplados: em Miami, Bal Harbour Shops, Sawgrass Mills, Dolphin Mall, Aventura Mall e Lincoln Road e, em Nova York, Centuty 21, Woodburry, Jersey Gardens e Bergen Town Center, entre outros.

Patrocinado por VISA, o aplicativo traz também dicas de como aproveitar ao máximo os cartões pré-pagos VISA TravelMoney durante as viagens. Acesse: www.vejinha.com/aplicativos.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Peixe Urbano é eleito a melhor Startup internacional do ano

No dia 31 de janeiro, pela primeira vez uma empresa brasileira subiu ao palco do The Crunchies Awards, considerado o "Oscar" da tecnologia e do empreendedorismo, para receber o prêmio de “Melhor Startup Internacional”, organizado todos os anos em São Francisco, Califórnia, por três dos mais respeitados blogs de tecnologia dos Estados Unidos: TechCrunch, GigaOm e VentureBeat. Eleito por internautas do mundo inteiro, o Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro e referência em compras coletivas no País, é a primeira empresa brasileira, e a primeira latino-americana, a receber o prestigiado prêmio nesta categoria.

Fonte: NR7-Comunicação

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Publicidade na internet cresce 71% em 2011

Dados da pesquisa Monitor Evolution, do Ibope, apontam que os gastos com publicidade cresceram 16% em 2011, alcançando R$ 88,3 bilhões. Foram monitorados investimentos em compra de mídia realizados em 38 cidades nos principais meios de comunicação. Os valores levam em conta a chamada tabela cheia e não consideram a inflação do período, de 6,5%.

Seguindo a tendência de crescimento acima da média nos últimos 3 anos, a Internet segue conquistando o mercado. O meio, que tinha 4% do bolo publicitário em 2010, cresceu para 6% em 2011. Mas o forte crescimento, de 71% da receita bruta (de R$ 3,1 bilhões para R$ 5,4 bilhões), corresponde principalmente a uma mudança na tabela praticada pelos portais, além da inclusão de novas modalidades publicitárias.
A TV aberta ficou com 53% do bolo publicitário, aumentando seu faturamento de R$ 40 bilhões para R$ 46,3 bilhões (alta de 15,3%). Os jornais foram responsáveis por 20% das receitas, saltando de R$ 16,1 bilhões para R$ 17,2 bilhões (incremento de 7%).

Pela primeira vez, as TVs por assinatura ficaram a frente do meio Revista, chegando a terceira colocação no ranking das receitas com publicidade. As TVs por assinatura alcançaram R$ 7,4 bilhões (alta de 18%), enquanto o meio Revista recebeu R$ 7,2 bilhões (alta de 13,3%). No ano anterior, as revistas faturaram R$ 6,4 bilhões, ante R$ 6,3 bilhões da TV paga.

O comércio e o varejo foram responsáveis por 22% dos gastos publicitários (R$ 19,1 bilhões), liderando o ranking por setor.
Em segundo lugar vem o setor automobilístico, com 9%. Com 8%, o setor de higiene e beleza foi o que mais ampliou gastos: chegaram a R$ 7,4 bilhões, quase R$ 2 bilhões a mais do que no ano anterior.


Fonte: Misasi Comunicação

Portal Busca Descontos participa do “Especial Games” com descontos especiais em jogos

O Busca Descontos (http://www.buscadescontos.com.br) – portal que reúne cupons de desconto dos principais varejistas do Brasil - realiza nessa terça-feira (31/01/2012) o Especial Games, um saldão de games que reunirá promoções das lojas Carrefour e Saraiva.

As ofertas estarão disponíveis durante as 24 horas dessa terça-feira no site http://www.buscadescontos.com.br/games. O Carrefour, por exemplo, vai oferecer 30% de desconto em todos os games disponíveis em sua loja online.

A iniciativa em realizar o Especial Games partiu da Lomadee, plataforma de distribuição de mídia online. A categoria de games está entre as mais buscadas do Busca Descontos.

Fonte: Misasi Comunicação