quinta-feira, 8 de julho de 2010

Labrador avisa menina diabética quando taxa de açúcar se altera

Um cão labrador treinado para detectar a queda do nível de açúcar no sangue de seres humanos vem ajudando uma menina britânica de seis anos a evitar entrar em coma por causa de diabetes.

Ficaram curiosos, né? Cliquem no link http://www1.folha.uol.com.br/bbc/759437-labrador-avisa-menina-diabetica-quando-taxa-de-acucar-se-altera.shtml e dêem uma lida nessa matéria.

E ainda tem gente que duvida da capacidade dos cães...

Beijinhos

Tigres

No link abaixo tem uma imgens de quatro tigres brancos. Vejam que lindinhos!

http://noticias.uol.com.br/album/100707_album.jhtm?abrefoto=7

terça-feira, 6 de julho de 2010

Volkswagen do Brasil contrata universitários

A Volkswagen do Brasil contratará 120 universitários para o 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. As inscrições vão até 6 de julho. Podem se candidatar estudantes do primeiro ao último semestre, dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.

Durante o treinamento, os jovens participarão de palestras e atividades relacionadas à Tecnologia, Propaganda, Estratégia de Marketing, Design, Engenharia, Motores e Segurança Veicular. Além disso, o grupo receberá orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

As inscrições podem ser feitas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) – www.ciee.org.br -, empresa parceira da Volkswagen no processo seletivo. A Volkswagen oferece bolsa-auxílio para jornada de 4 horas, alimentação no local, ônibus fretado, compra de veículos com desconto e seguro contra acidentes pessoais.

Fonte: AI - CIEE