sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

São Paulo ganha pista de patinação embaixo da ponte estaiada



O mês do Natal será mais especial para os paulistanos. No dia 9 de dezembro foi inaugurada uma pista de patinação no gelo, com acesso gratuito para a população embaixo da Ponte Estaiada, atual cartão-postal da cidade. O evento Natal no Gelo é uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo (SEME) e será realizado até o dia 23/12.

A pista tem capacidade para receber 60 pessoas simultaneamente e poderá atender até 1200 participantes por dia.

Fonte: Tropico Com.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Unimed ganha prêmio por bom relacionamento com a imprensa

A Unimed é uma das vencedoras na Categoria Saúde do Prêmio “As Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, que aponta as companhias que melhor atendem a demanda da imprensa por informações e mantém uma relação de transparência e colaboração com a livre circulação de notícias. A premiação, realizada pela H2R Pesquisas Avançadas, foi concedida a empresas de 30 setores econômicos. A lista completa dos ganhadores pode ser conferida na atual edição da Revista Negócios da Comunicação.

De 21 de junho a 5 de julho de 2011, mais de 20 mil jornalistas de todo o Brasil receberam um link individual de acesso à pesquisa e votaram nas empresas que consideram ter a melhor comunicação com a imprensa. O objetivo do prêmio é reconhecer e incentivar a qualidade do relacionamento que as companhias mantém com os jornalistas e o mercado e ressaltar tratamento que elas oferecem quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Projeto Alegrando a Santa Casinha anima natal em hospital

O projeto Alegrando a Santa Casinha, promovido pela Associação Paulista de Medicina (APM), vai animar o Natal de cerca de 300 crianças do Hospital Santa Casa de Misericórdia em 15 de dezembro. Tem como slogan O médico leva a saúde a sério. E o direito da criança brincar também.

Haverá a distribuição de brinquedos às crianças internadas, proporcionando momentos de diversão e descontração a todos, sejam pacientes, familiares, visitantes ou funcionários. Três palhaços acompanharão a iniciativa, cantando músicas natalinas.

Depois da entrega de brinquedos, um coral formado por 30 integrantes da melhor idade cantará na varanda principal do hospital. O Alegrando a Santa Casinha será encerrado com uma revoada de 300 balões coloridos, que poderá ser acompanhada pelas crianças das janelas de seus quartos.

A mesma ação também será realizada no Instituto Projeto Incentivo à Vida, em 19 de dezembro, onde haverá distribuição de brinquedos. O orfanato do instituto assiste em regimes integral e parcial cerca de 100 crianças encaminhadas pelo Poder Judiciário e pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Acontece Comunicação e Notícias

Gravidez: 3 meses




Gravidez: 2 meses