terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quem disse que os cães não falam?

Vamos ajudar!

Muitas pessoas estão acompanhando as notícias sobre o terremoto que devastou o Haiti. É natural o surgimento de interesse em ajudar a minimizar o sofrimento e os estragos que a catástrofe causou aos haitianos. Cada brasileiro pode encontrar formas de contribuir!
Veja como você pode ajudar!

1. A Organização latina americana "Um Teto para o Meu País", criada no Chile e com atuação em 15 países está captando recursos para a construção de casas de emergência para os milhares de desabrigados haitianos. A Organização já atuou na construção de casas em outros desastres naturais.Faça sua doação agora.

2. A Organização "Viva Rio" implementa, desde 2007, o programa Honra e Respeito por Bel Air na capital do país, Porto Príncipe. Por meio do programa, são realizados projetos voltados para a segurança, o desenvolvimento, a saúde, a cultura e o meio ambiente. AOrganização está captando recursos para ajudas às milhares de vítimas do terremoto.
Faça sua doação agora.

IMPORTANTE: Em virtude das dificuldades logísticas encontradas no Haiti, recomendamos que não sejam coletados donativos como alimentos, roupas e outros materiais. O governo do Brasil já enviou parte do seu estoque de donativos, o que até o momento foi considerado suficiente para a ajuda necessária. Além disso, uma força-tarefa com militares, bombeiros voluntários, engenheiros e médicos está sendo enviada ao país. Assim, por hora, também não haverá o recrutamento de voluntários civis para atuação no local.
Fique sabendo das últimas notícias em nosso twitter: twitter.com/ivascSeja você também divulgador da campanha em prol da reconstrução do Haiti! Acesse o Portal Voluntários Online