quinta-feira, 23 de junho de 2011

SOS Direito da São Judas oferece Orientação Gratuita

A Universidade São Judas (SP) oferece gratuitamente orientação legislativa à comunidade em geral e aos portadores de deficiência física, sensorial e orgânica através do “SOS Direito”. O Programa funciona através de plantões de atendimentos, que tem por objetivo informar os cidadãos acerca de seus direitos e deveres, sanar dúvidas jurídicas e cotidianas, evitando o aumento de consultas aos órgãos jurídicos, contribuindo para o convívio sócio-comunitário. Mais informações podem ser obtidas através do site www.usjt.br.
O atendimento pessoal é realizado às segundas-feiras, das 14h às 18h, na Unidade Mooca. Para ser atendido é preciso agendar horário através do telefone  (11) 2799 1721.   
 Fonte: Madia Mundo Marketing

domingo, 19 de junho de 2011

Definição de ser pai ou mãe


“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isso mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como?
Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo!"

                                                José Saramago