segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gente, hoje, encerro as atividades do meu blog.
Apesar de saber que meu blog não é muito visitado (preciso mensurar isso melhor), adoro publicar não somente as notícias que acho interessantes e curiosas, muitas até de negócios (adoro!), mas também gosto de escrever de assuntos pessoais. Falar das coisas que vou fazendo, escrever sobre as minhas realizações, dos passeios que faço com o meu marido, dos encontros com as minhas amigas, de quando vou para Jundiaí visitar a minha família e brincar com os meus lindos sobrinhos, letras de músicas, coisas assim... Sei lá, é uma maneira que eu encontrei de poder compartilhar com os meus amigos as minhas atividades. Acabamos não tendo muito tempo para conversar, então, encontrei no blog esse “tempo” delicioso de ser preenchido. E sei que as principais pessoas da minha vida lêem todos os dias o meu blog.
Outra coisa que adoro é publicar fotos! Principalmente da minha Kayte! Sou 100% mais feliz depois que ela chegou em casa.
Não posso negar que estou contando os dias para esse ano acabar. Apesar de ter passado o ano com saúde (o mais importante, não é?!) tive algumas decepções na empresa que trabalhei durante quatro anos, levei alguns "sustos", mas de uma maneira gera foi ano que eu amadureci bastante. E isso é muito bom! A gente aprende a ver o mundo e as pessoas com outro olhar.
Hoje, estou mais feliz, mais calma, adorando trabalhar em assessoria. Deus colocou pessoas muito boas na minha vida que estão me ajudando.
Espero, em 2011, realizar muitos, muitos sonhos e contribuir, cada vez, mais para fazer da vida das pessoas que me amam e que realmente se importam comigo, mais felizes.  
Quero desejar a todos vocês um Natal cheio de paz e um ano novo repleto de saúde e de realizações!!!
Que venha 2011!