sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Linda frase sobre o perdão

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida."

Autor: Paulo Coelho

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Revista Nova elege os melhores cosméticos


A revista Nova da próxima edição, trará os vencedores do III Prêmio Nova de Beleza. O ranking escala os melhores cosméticos do Brasil nas categorias Cabelo, Rosto, Corpo, Perfume, Maquiagem, Os Clássicos de Nova e A Escolha da Leitora.


Foram testados 2 mil produtos. Na categoria Cabelo, a Avon, conquistou o título de melhor tintura permanente; Lux, da Unilever, ganhou na categoria Os Clássicos de Nova (marcas consideradas antológicas no universo feminino) com o sabonete Lux Luxo; e Nívea foi considerada a que tem o melhor hidratante, com Nívea Happy Time, na categoria Corpo.


Fonte: Meio&Mensagem

Para quem gosta de arquitetura

A Bienal Internacional de Arquitetura acontece até 6 de dezembro, no Prédio da Bienal, no Ibirapuera, em São Paulo. Ela é presidida pela arquiteta jundiaiense, Rosana Ferrari. Sob a temática Ecos Urbanos - que faz alusão direta sobre as grandes transformações dos centros urbanos e metropolitanos que sediam eventos de porte internacional, como Olimpíadas e Copa do Mundo de Futebol, a Bienal discutirá a qualificação de áreas degradadas em centros urbanos a partir de megaeventos, e usará a Copa do Mundo de 2014 como pano de fundo.

Pela primeira vez, a Bienal utilizará recursos para causar o menor impacto ambiental possível. O evento terá como linha mestra a Educação Ambiental e a Responsabilidade Social, através da inclusão social de pessoas com deficiência e geração de emprego e renda para a população.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saudades da minha “filhinha”


Estou morrendo de saudade da Kayte.
Tadinha, quando eu saí para trabalhar ela queria brincar, ficou correndo de um lado pro outro. Quando eu fechei a porta me bateu um remorso que estou até agora com o coração na mão....
A essa hora ela deve estar dormindo.

Ontem a noite nós três saímos para passar pelo condomínio. Estava uma noite tão gostosa. Ela chegou em casa cansada, tomou bastante água e dormiu.

Ás vezes parece que ela me entende mais do que uma pessoa. Só falta falar rsrsrsrs

Linda!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A difícil arte de ser mulher

Mulheres entre 30 e 35 anos sofrem cerca de 5% mais com esgotamento profissional do que os homens na mesma faixa etária, revela pesquisa realizada pela Apoema Inteligência em Pessoas.

O diretor da empresa, Marcos Tonin, explica: "As mulheres são mais cobradas do que os homens que ocupam a mesma função. Além disso, elas possuem, muitas vezes, jornada dupla e até tripla de trabalho, pois são executivas, mães e esposas". Ele lembra também que o homem mostra mais agressividade na hora de conquistar um cargo, enquanto a mulher é mais estratégica, o que pode levá-la a um maior nível de estresse. Constatou-se ainda que as pessoas que praticam esporte ou possuem uma religião têm índices até 87% menores de esgotamento e sofrimento mental.

A pesquisa foi realizada com empresas das áreas de saúde, serviços e indústria, para levantamento de dados sobre o ambiente de trabalho, e ouviu 800 profissionais e executivos da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Fonte: www.segs.com.br