sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Michael Jackson é tema de exposição de caricaturas em São Paulo

A mostra Eternamente Michael, será inaugurada em dezembro no Metrô Paraíso, em São Paulo, onde será exibido caricaturas de cantor feitas por artistas do mundo todo. A exposição, em estilo mangá, começou em uma estação de metrô da Romênia e agora virá no Brasil.

Vejam a matéria completa e fotos no link: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1393634-9798,00-MICHAEL+JACKSON+E+TEMA+DE+EXPOSICAO+DE+CARICATURAS+EM+SAO+PAULO.html

Fábio Jr. no Domingão do Faustão


Como sabem, sou fã do Fábio Jr. e já quero adiantar pra vocês que no próximo domingo (29) ele estará no Domingão do Faustão, a partir das 15h00, ao vivo.

O cantor interpretará algumas canções de “Romântico”, composto, em sua maioria, por clássicos da música sertaneja como “É o Amor”, “Cabocla Tereza”, “Cabecinha no Ombro” e “No Rancho Fundo”, adaptados ao estilo do cantor com uma levada mais romântica, característica de sua carreira.


Eu não vou perder!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

As mulheres e o mercado de trabalho


As mulheres dão mais valor ao trabalho do que os homens. É o que aponta um estudo realizado pela FEA da USP. Para o responsável pela pesquisa, Sérgio Hideo Kubo, isso acontece porque, há 30 anos, elas não estavam inseridas no mercado de trabalho e não tinham tantas oportunidades quanto têm hoje.


Foi observado que no setor público, os trabalhadores valorizam aprender coisas novas, ter autonomia e contatos interessantes. Os trabalhadores do setor privado, por sua vez, valorizam mais o ambiente físico, o relacionamento interpessoal, que o trabalho seja interessante e um bom salário.



Segundo Kubo, quem atua no setor público vê mais o trabalho como o sentido da vida e quem trabalha no setor privado valoriza mais os objetivos e resultados.





*Para a realização da pesquisa, 304 pessoas responderam a um questionário, sendo 159 do setor público e 145 do setor privado. Os participantes do estudo, a maioria da cidade de São Paulo, têm curso de graduação e idade entre 25 e 60 anos.



Fonte: Portal Nacional