sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Turma do Chaves chega ao McDonald’s

Os fãs de Chaves já podem comemorar. Dez personagens do desenho inspirado no famoso seriado mexicano poderão ser encontrados nos restaurantes McDonald’s. Além do próprio Chaves, em duas versões (dentro e fora do barril), a nova campanha do McLanche Feliz vai contar com pelúcias do Quico, Seu Madruga, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales, Pópis, Paty e Godinez, que prometem diversão para toda a família.

Para que os pais também possam entrar no clima da brincadeira, foi criada uma promoção especial. A partir do dia 6 de outubro, na compra de um McLanche Feliz, pagando com cartão Visa, o consumidor ganhará um chaveiro com o tema do Chaves. São três modelos: Chaves, Quico e Popis. A promoção será válida em todos os restaurantes McDonald’s enquanto durarem os estoques.

Para complementar a campanha, foram desenvolvidos no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) jogos tão divertidos quanto uma trapalhada do Chaves.

Fonte: S2 Publicom

30 de Setembro

PARABÉNS A TODAS AS SECRETÁRIAS!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Calendário Cabeleireiros Contra AIDS 2012



Em sua 4ª edição, a Campanha Cabeleireiros Contra AIDS, da L’Oréal, reúne um time de artistas e cabeleireiros tops em prol de uma mesma ação: a luta contra o vírus HIV. O calendário, projeto que nasceu no Brasil em 2009 e, em 2011 ganhou o mundo, conta com 12 fotos assinadas por fotógrafos de moda de celebridades brasileiras, com looks feitos por distintos cabeleireiros. Cada mês é ilustrado por uma artista diferente e por uma mensagem de prevenção ao HIV/Aids. Com o slogan "Quem cuida da beleza, cuida da saúde", os famosos vestem a camisa da campanha, criada especialmente pelo estilista Carlos Tufvesson. Boller.

As 12 fotos do calendário serão pelo valor de R$ 10,00, a novidade terá a renda 100% revertida à Sociedade Viva Cazuza (www.sociedadevivacazuza.org.br).

Fonte:MKTMix

terça-feira, 27 de setembro de 2011

McDonald’s inova seu cardápio

Menos calorias, sódio e açúcar. Mais vitaminas, minerais e variedade de opções. A Arcos Dorados, empresa responsável pela marca McDonald’s na América Latina, apresentou novidades que representam importantes benefícios na composição nutricional de seu cardápio para crianças e adultos, permitindo que façam as melhores escolhas a partir de uma variada oferta. As inovações, que incluem lançamentos de produtos e reformulações de itens, estarão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil a partir de 1º de outubro.

Um dos maiores ícones da empresa, o McLanche Feliz terá mais vitaminas e minerais e menos sódio, açúcar e calorias. Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional da combinação, um quarto item foi adicionado: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. A primeira porção disponível será de maçãs. Além disso, será oferecida uma nova porção de McFritas, a McFritas Kids. Exclusividade do novo McLanche Feliz, ela terá apenas 100 calorias, menos da metade da versão anterior.

Desta forma, todas as possíveis combinações de quatro itens (Hamburger, Cheeseburger ou McNuggets + McFritas ou Cenouritas + bebida + frutas) terão até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets.

Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

Fonte: S2Publicom