quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Momento família

O momento família de hoje incluiu a Kayte, claro! Levamos ela para tosar. Olhem como ela ficou linda!


Aproveito esse espaço para escrever uma oração que fiz hoje e deu muito certo. Tem momentos que precisamos da ajuda de Deus e tem horas que precisamos muito agradecê-lo pelas suas bençãos e pelas coisas boas que nos acontecem....

Oração
Fique perto, querido pai, não apenas em sua promessa, e nemapenas com sua presença, mas também na minha consciência. Eupreciso saber que o Senhor está perto, quando enfrento as incríveisoportunidades que me chegam. Eu preciso ter confiança na sua ajudae no seu amor sustentador, à medida em que lido com os grandesdesafios na minha vida. Eu confio no seu amor fiel. No nome deJesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário