quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As marcas preferidas das mulheres


Elaborado pela Sophia Mind, empresa de pesquisa de mercado recém-lançada pelo Grupo Bolsa de Mulher, o top of mind de marcas 100% feminino foi definido a partir de pesquisa com 2 mil mulheres. Pelo levantamento, em primeiro lugar ficou a Natura, campeã nos segmentos beleza, cuidados pessoais e preocupação com o meio ambiente.Seda (segmento cabelo), Nike (em esporte), Sony (eletrônicos), Brastemp (eletrodomésticos), Petrobras e Correios (empresa pública eficiente) e Visa (cartão de crédito) foram outras marcas que alcançaram o primeiro lugar dentre as mais lembradas.

Quando o assunto é criança, as mulheres valorizam a Johnson & Johnson, a Lilica & Ripilica e a Estrela. Na área de limpeza, a Veja é a marca mais lembrada.Omo e Bombril empatam em segundo lugar no ranking, mas para as mulheres acima de 40 anos, foi observado empate entre as três marcas. Outros exemplos incluem Tok & Stok (decoração), Extra / Carrefour (supermercados), Coca-Cola (bebidas), Google (internet), Oi e Vivo (operadora de telefonia) e Telefônica (pior atendimento ao cliente).

Fonte: RBS.

E aí, vocês concordam?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário