domingo, 14 de fevereiro de 2010

Estou de volta!


Depois de 15 dias de férias, estou de volta! Prometo manter a frequencia de atualização do meu blog como vinha fazendo. Gosto muito do meu blog mesmo sabendo que ele não é muito acessado/comentado.

O que posso dizer que fiz nesse período? Eu e o Milton fizemos um Mini-Cruzeiro de quatro dias no navio Zenith, da CVC. Foi maravilhoso e romântico - apesar de ter a convicção que esse é um passeio para jovens e solteiros. É uma sensação estranha e ao mesmo tempo gostava ficar em alto mar. Muito bom.

Vejam ao lado um foto do navio.

Antes desse passeio, ficamos uns dias no Guarujá e depois fomos para Jundiaí matar um pouco a saudade da minha família. Levamos a Luísa e o Mateus para a escola. Faz tempo que queremos fazer isso, mas nunca dava certo. Pelo menos é uma forma que temos de participar um pouco mais das vidas deles.

Bom, o Milton volta a trabalhar amanhã e eu na próxima semana.

Quem não vai gostar muito é a Kayte, que se já era o centro das atenções, agora, então é bem mais porque como estou com tempo livre, faço tudo o que ela quer - mãe é assim mesmo!rsrsrs
Ah! Bom carvanal pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário