domingo, 16 de maio de 2010

Dois anos de casados


Mês que vem é o casamento da minha prima Marcela. Acabei de passar um e-mail pra ela perguntando dos preparativos e me desculpando por não ter ido ontem no chá de cozinha.

E de repente me bateu uma saudade do meu casamento. Passou tão rápido...
Na última segunda feira completamos dois anos de casados. E para comemorar em grande estilo fomos jantar na cantina Trattoria Peixoto Gomide (uma delícia).
E quem diria que o destino iria nos reservar essa surpresa: estou em busca de um novo emprego.
Mas estamos juntos nesse novo desafio. Estamos unidos e já passamos por tantas coisas juntos, que isso tiraremos de letra.
Tenham todos uma ótima semana.





Um comentário:

  1. Oi, irmãzinha... A vida é assim mesmo... Quando se vê, passou o tempo. E ainda bem que ele passa, pois é o que certamente nos torna melhores! Parabéns pelo aniversário de casamento, e aproveite essas "férias" pra descansar um pouco... Boa sorte e boa semana pra vcs... bjks!

    ResponderExcluir