segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais = Dois Pais


Sem sombra de dúvida, sou uma pessoa privilegiada porque tenho dois pais. E sou muito grata aos dois pelo tudo o que tenho e pelas metas alcançadas.
Por isso, coloquei as fotos dois dois aqui no meu blog, pra não gerar nenhum tipo de ciúmes rsrsrsrs
Um, que me deu a vida, me deu estudo, me ensinou a ser honesta, humilde e correta. Não consigo imaginar a minha vida sem ele. Gratidão. Talvez seja essa a palavra que resume o que sinto por ele, fora o amor, claro. A distância é o que mais me entristece, mas faz parte....
E outro que eu aprendi a gostar e me acolheu na sua família da melhor maneira possível! É mais presente porque estamos mais perto, me "acode" onde eu estiver e está sempre disposto a me ajudar com a Kayte.
Ontem foi Dia dos Pais. Fiquei um pouco com cada um mais eu esqueci de tirar uma foto com cada um. Por isso coloquei essas duas aleatoriamente para constar. Peço a Deus que dê aos dois muita saúde e disposição para me ajudar com o futuro neto(a) que uma hora vai chegar!!!
Amo esses dois "velhinhos"!

Um comentário:

  1. Até me emocionei com sua declaração de amor! Graças a Deus nosso pai é uma pessoa honesta e nos ensinou a ser assim também... Temos muita sorte... Beijos, irmãzinha...

    ResponderExcluir