quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Clicou, plantou

Quer ajudar a plantar árvores sem fazer esforço? Já é possível fazer isso enquanto se trabalha e navega na internet usando o Greengle (www.greengle.com.br), site de buscas sem fins lucrativos que tem o objetivo de ajudar o meio ambiente. Os resultados das pesquisas realizadas no Greengle contribuem para o plantio de árvores.

O Greengle faz parte do projeto "Clicou, plantou", ambos iniciativa do Greenvana, empresa que já é referência em comportamento e consumo consciente no Brasil. O novo site e o projeto têm como objetivo incentivar a sociedade a participar frequentemente da proteção ambiental sem ter que mudar sua rotina ou tirar dinheiro do bolso. O Greengle foi idealizado exatamente para facilitar essa ação, pois o usuário que fizer dele seu buscador oficial estará contribuindo diariamente para a preservação do meio ambiente com o plantio de árvores.

 
O plantio das árvores será feito por instituições reconhecidas e anunciadas ao final de cada mês. Será sempre uma organização confiável e comprometida com o meio ambiente. E para comprovar esses plantios, o Greenvana vai disponibilizar os recibos de todas as doações nos seus três sites.

Bacana, não acham?

Fonte: Flávia Tartarella

Nenhum comentário:

Postar um comentário