sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Acessórios para noivas

Brincos para noivas
Quanto ao mundo das noivas, trajes, combinações e acessórios, tudo se torna motivo de dúvida. Pensando nisso um dos itens essências a boa aparência da noiva está na escolha ideal do brinco, o que deixa muitas mulheres com a pulga atrás da orelha.
Os brincos para noivas assumem atualmente estilos diversos, bem descontraídos e que elevam toda a beleza da noiva, conforme seu estilo e gosto pelas jóias. Geralmente a década atrás se predominava o estilo com brincos pequenos e bem delicados, já hoje essa regra muda com diversos modelos de brincos bem grandes em pérolas enormes, opção essa para as mais extravagantes.
Pensando em combinar o rosto, o estilo e também o vestido com os brincos muitos estilistas criam modelos prontos, e que nunca saem de moda, como os brincos de pérolas, que encantam a todas e demonstram sempre delicadeza, luxo, simplicidade e ao mesmo tempo muito glamour.
Diferentes modelos, do curto ao longo
Para que a noiva se sinta totalmente à vontade e que esteja de fato combinando os acessórios com o vestido é importante começar pela escolha certa do brinco e nada como definir o tipo de rosto, pescoço e estilo para que os brincos estejam perfeitamente alinhados a esses detalhes.
Assim que o brinco for escolhido nada mais justo do que experimentá-lo com o vestido, já que cairá perfeitamente nessa visualização, muito mais vantajosa. Os modelos curtos por sua vez são mais indicados para noivas que já utilizam de brincos pequenos no dia-a-dia e realmente se identificam com esse estilo.
Os brincos médios são os mais utilizados por mulheres de todo o mundo e evidenciam uma tendência bem comum, trazendo modelos suaves, na medida exata para todas as noivas, desde as baixinhas até as mais altas e magras. E por fim os brincos longos obedecem à tendência das mulheres que já são acostumadas com esse estilo no seu cotidiano, marcando muito bem o rosto, o que torna o vestido mais simples e sem muitos detalhes.

O ponto de luz
Realmente os brincos são acessórios que não podem faltar em uma noiva, mesmo para as mais simples e básicas, é sempre bem-vindo um par de luzes, que caracteriza a melhor feição e demarcação do rosto e beleza da noiva.
Pensando em mais glamour, brilho, impressão os brincos realçam a beleza do rosto, e traz em sua bagagem toda a feminilidade, simplicidade, harmonia das noivas, envolvendo a mesma em maior felicidade com todos os demais acessórios, que devem estar na combinação certa, para que possam ser destacados e então belos.
Todas essas informações a respeito de brincos para noivas também podem ser validos para mães das noivas, madrinhas e demais convidadas, que utilizem dessa combinação da jóia com o vestido e demais acessórios.

Fonte: www.infinityaliancas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário