quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hot site da Campanha Viva Sem Dor 2011: novas ferramentas de interação

A campanha educativa Viva Sem Dor, que este ano trabalha a importância do tratamento da dor aguda para o benefício do paciente e do sistema de saúde, acaba de colocar no ar seu novo hot site.

Concebido pela Baruco Comunicação em parceria com a DinDigital, o site disponibiliza todas as informações necessárias sobre a Campanha e suas atividades, assim como noticias relacionadas ao tema da dor.  No endereço é possuir conferir o conteúdo das palestras, baixar o conteúdo do folder, assistir aos videocasts com os profissionais do serviço, entre outros.

Com um design arrojado, a versão de 2011 traz ainda novidades, como a inscrição online para os participantes que tenham interesse nas ações presenciais, cadastramento para recebimento de notícias relacionadas e novas atividades, além de livro de visitas na home - dando "voz" importante a todos os que se desejarem se manifestar.

Estrutura de navegação rápida, links de fácil visualização, redes sociais e transposição de informações em alinhamento com as mais modernas práticas de comunicação online também contemplam o canal.

Segundo a diretora de comunicação da Campanha, Erika Baruco, o hot site 2011 vem inaugurar uma nova fase de comunicação da Viva Sem Dor, que busca maior aproximação com os seus públicos de relacionamento e com os quais espera promover importante intercâmbio de informações.


Esta é quarta vez que o Centro de Dor do Hospital 9 de Julho dedica parte de suas atividades para a campanha educativa Viva Sem Dor. Desde o inicio da campanha, em 2008, a Viva Sem Dor auxiliou mais de 1.800 pessoas em ações presenciais e milhares de outras por seus canais da web.

Sob o slogan Prevenir, Tratar, Preservar, o foco da campanha em 2011 são as dores agudas, em que conta com atividades de palestras, diagnósticos gratuitos, atividades físicas, entre outras.
Fonte: Baruco Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário