sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aché lança alimento funcional em cápsula

A partir de outubro, o Aché lança no mercado o alimento funcional Prolive. O produto é um alimento em cápsula com a tecnologia exclusiva LICAPS®, que tem em sua composição 1x10⁹ UFC (Unidades Formadoras de Colônia) ou 1 bilhão de Culturas Ativas do probiótico Lactobacillus acidophilus.
Prolive contribui para o equilíbrio da chamada flora ou microbiota intestinal. A microbiota intestinal humana exerce um papel importante na saúde. Ela é composta por cerca de 100 trilhões de micro-organismos que participam da digestão, absorção e síntese de vitaminas. O desequilíbrio desse ecossistema, chamado Disbiose, está relacionado com diversas doenças como: diarreia, constipação, alergias alimentares, doenças inflamatórias intestinais e síndrome do intestino irritável, entre outras.

A suplementação da dieta com probióticos garante uma microbiota saudável, um maior equilíbrio da imunidade intestinal e estimula respostas imunes locais, formando uma barreira contra microorganismos invasores. Prolive pode ser ingerido diariamente, nas situações onde se necessita de um equilíbrio da flora intestinal.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário