sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Veja prepara especial sobre tecnologia

VEJA vai mostrar a seus leitores os caminhos para melhor aproveitar tudo o que a tecnologia tem a oferecer. No dia 3 de dezembro, a publicação lança mais uma edição do Especial de Tecnologia, que já se tornou uma tradição na preparação para as compras de fim de ano.

As informações apresentadas pelo Especial permitem que os leitores conheçam detalhadamente as principais novidades do mercado e possam, a partir daí, fazer uma análise mais segura sobre o quê comprar. O destaque desta edição fica por conta dos produtos semiprofissionais com recursos avançados e preços acessíveis: de TVs PC a câmeras DSLR de entrada; de impressoras laser coloridas a videocalls; de maçanetas inteligentes a eletrodomésticos.

Para ampliar a gama de informações disponíveis, o Especial de Tecnologia de VEJA também terá artigos exclusivos e dicas de produtos; em cada categoria, haverá depoimentos de uma pessoa famosa que domine o assunto; e infográficos que ensinarão os leitores a comprar, montar e utilizar os equipamentos.

Fonte: CDN

Nenhum comentário:

Postar um comentário