terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lavoisier busca estratégia de crescimento com foco na classe C

Visando proporcionar um atendimento de saúde acessível, ágil e com qualidade para a crescente classe C de São Paulo, o Lavoisier Medicina Diagnóstica tem focado em estratégias para atrair esse público. Com as campanhas de vacinação e prevenção de doenças como câncer e Aids, cada vez mais os exames preventivos fazem parte da rotina do brasileiro, que conta com maior expectativa de vida e está mais exigente quanto aos serviços de saúde. Prova disso é que hoje mais de 80% do faturamento do
Lavoisier é gerado por consultas particulares.

Com mais de 3.000 tipos de exames laboratoriais, o laboratório tem como foco clientes que fazem questão de um atendimento rápido para a família, ainda que precisem pagar pelo serviço. Algumas de suas estratégias compreendem tabelas de preços diferenciadas e parcelamentos de exames para a fatia da população que não tem convênio, mas não pode depender da saúde pública, pela urgência em que necessitam ser atendidas.

O uso do transporte público é uma realidade da classe C, por isso, a acessibilidade dos laboratórios vem ao encontro de suas necessidades. Entre os serviços diferenciados está o Núcleo Lavoisier 24 horas, com realização de exames de emergência e prestação de serviços a qualquer hora.

Fonte: RMA Comunicação

Um comentário: