segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Projeto Alegrando a Santa Casinha anima natal em hospital

O projeto Alegrando a Santa Casinha, promovido pela Associação Paulista de Medicina (APM), vai animar o Natal de cerca de 300 crianças do Hospital Santa Casa de Misericórdia em 15 de dezembro. Tem como slogan O médico leva a saúde a sério. E o direito da criança brincar também.

Haverá a distribuição de brinquedos às crianças internadas, proporcionando momentos de diversão e descontração a todos, sejam pacientes, familiares, visitantes ou funcionários. Três palhaços acompanharão a iniciativa, cantando músicas natalinas.

Depois da entrega de brinquedos, um coral formado por 30 integrantes da melhor idade cantará na varanda principal do hospital. O Alegrando a Santa Casinha será encerrado com uma revoada de 300 balões coloridos, que poderá ser acompanhada pelas crianças das janelas de seus quartos.

A mesma ação também será realizada no Instituto Projeto Incentivo à Vida, em 19 de dezembro, onde haverá distribuição de brinquedos. O orfanato do instituto assiste em regimes integral e parcial cerca de 100 crianças encaminhadas pelo Poder Judiciário e pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Acontece Comunicação e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário