quarta-feira, 30 de março de 2011

Curriculum promove concurso cultural e premia com viagem de intercâmbio

A Curriculum, site de empregos do Brasil, promove um concurso cultural utilizando o Twitter como principal meio, em que o vencedor ganhará uma viagem de intercâmbio para os Estados Unidos ou Canadá.

O concurso teve início em 28 de março e os participantes devem escrever, uma única vez, em 140 caracteres, por que são merecedores do prêmio, utilizando a hashtag #pqeumereço, até dia 10 de abril. 
O autor da melhor frase leva a viagem de intercâmbio, que dá direito a um curso de inglês em Chicago ou Vancouver de duas semanas pela EF – Education First, líder internacional em educação, com seguro-saúde, transporte na chegada, acomodação, passagem aérea mais taxa de embarque e três meses de curso online na volta.

Para participar, os interessados também devem seguir o perfil da Curriculum no Twitter (@curriculumcombr), ter o cadastro do currículo no site da empresa e enviar para promocao@curriculum.com.br o UCN (Unique Curriculum Number, que identifica o candidato no site), além da frase que elaborarem no microblog, juntamente com o nome do perfil na rede social. Os resultados saem no dia 12 de abril.

Os vencedores devem utilizar a viagem entre março, abril e maio do ano vigente e possuir visto para o país que escolher como destino.
www.curriculum.com.br/12anos - Hotsite do Concurso Culturalhttp://twitter.com/curriculumcombr - Twitter da Curriculum

Fonte: Natália A. Baffatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário