terça-feira, 26 de abril de 2011

30 mil paulistanos vão mudar de casas para apartamentos até 2012

Pelo menos 30 mil paulistanos deverão mudar de casas para apartamentos em condomínios residenciais da cidade de São Paulo até o final do próximo ano. A informação é da Lello, empresa líder em administração condominial no Estado.
Segundo levantamento da administradora, cerca de 300 dos 520 condomínios que serão entregues nos próximos dois anos têm como público alvo a classe C. São empreendimentos com média de 120 apartamentos cada, duas torres, piscina, churrasqueira e valor de condomínio em torno de R$ 200,00. Esses novos condomínios econômicos representarão 37 mil apartamentos residenciais, com ocupação média de duas pessoas por unidade, destes 40% são de condôminos que migram de casas para condomínios ou cerca de 30.000 de condôminos de primeira viagem.
Ainda de acordo com o levantamento da Lello, o perfil dos moradores de condomínios de médio padrão lançados nos últimos anos na cidade é de casais jovens, com idades entre 25 e 35 anos, um filho e rendimento mensal conjunto de R$ 4 mil, em média.
Fonte: Radio Record AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário