quarta-feira, 20 de abril de 2011

Magazine Luiza desenvolve linha própria de móveis

           Com o aumento da renda do brasileiro, principalmente da classe C, as pessoas estão em busca de produtos inovadores. E foi pensando justamente nesta tendência que o Magazine Luiza está desenvolvendo uma linha própria de móveis para atender às necessidades de seus clientes.
            A primeira criação da empresa foi o sofá que está sendo utilizado no programa da Hebe Camargo. Ele também tem uma versão comercial, já disponibilizada aos consumidores do Magazine Luiza de todo o país. Além deste produto, a rede oferecerá aos clientes uma série de móveis exclusivos para todos os ambientes da casa. As criações ficarão sob a responsabilidade do designer Fabricio Tizzo.
            O Magazine Luiza está apostando tanto nesta nova tendência de consumo que enviou Tizzo e o diretor de compras da rede, Ricardo Saluti, a Milão, na Itália, para participarem da principal feira de móveis da Europa, referência mundial de todas as tendências e designers. “Queremos justamente nos atualizar sobre os novos direcionamentos em desenhos, estilos, acabamentos e matérias-primas e aplicá-los no desenvolvimento de nossos produtos”, explica Saluti.
Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário