quinta-feira, 2 de junho de 2011

Começa a campanha McDia Feliz 2011


O mês de junho marca o lançamento nacional da ação e o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 27 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o País.
A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil.
Esta será a 23ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares. Este ano, 74 projetos de 59 instituições de todo o país receberão recursos da campanha. Mais de 100 instituições já foram apoiadas com a arrecadação de mais de R$ 114 milhões.
Quem quiser pode comprar os tíquetes antecipados de Big Mac nas instituições participantes da campanha 2011  no valor de R$ 9,75 cada (Em Belém e Manaus, custam R$11,25 e R$11,75 respectivamente). A consulta às instituições participantes em cada localidade pode ser feita pelo site www.instituto-ronald.org.br. Empresas também podem aderir à causa encomendando tíquetes para clientes e funcionários.
Fonte: S2 Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário