quinta-feira, 14 de julho de 2011

Site de artigos de luxo Bid Boutique é lançado no Brasil com leilão beneficente

Todo o valor arrecadado com a ação que acontece em 25 de julho será doado à Unicef

No dia 10 de agosto será lançado o Bid Boutique (www.bidboutique.com.br), portal de leilões que comercializará produtos novos e autênticos de marcas de alto padrão a preços jamais encontrados em lojas convencionais. À data, estarão à disposição uma bolsa Louis Vuitton Never full MM e um relógio masculino Tag Heuer.

Além de oferecer produtos de grife a preços baixos, o Bid Boutique trabalha pela construção da inclusão social. A partir do seu primeiro dia de operação, o site reverterá mensalmente parte do valor arrecadado com lances pagos em doações para uma entidade carente, que será definida pelos clientes por meio de uma enquete disponibilizada no perfil no Facebook (www.facebook.com/bidboutique)


Leilão inaugural solidário
Para degustação do site, no dia 25 de julho será realizado um evento online exclusivo para convidados que leiloará uma viagem de seis dias para o Caribe, com hospedagem no hotel cinco estrelas Ocean Maya Royale (www.hoteloceanmaya.net). De frente para o mar, na Riviera Maya, ele oferece sistema all inclusive, com alimentação, bebidas e entretenimento incluídos. Os participantes ganharão R$ 50 em lances (50 lances) no ato do cadastramento. Caso queiram aumentar suas chances de ganhar e adquirir mais lances, poderão comprá-los. Todo o valor arrecadado nesta ação será doado para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Leilões comuns
Para participar dos leilões habituais, o internauta deve se cadastrar no www.bidboutique.com.br. Automaticamente ele ganhará dez lances, com os quais pode arrematar o produto que escolher. Além disso, também pode comprar cartões de lances a partir de R$ 50, ao valor de R$ 1 o lance.

Fonte: Thais Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário