segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Emissora inicia seu programa de estágio em 2012

Estudantes das faculdades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo têm até o dia 25 para se inscrever no “Programa Estagiar”, iniciativa da Rede Globo que oferece aos universitários a oportunidade de conhecer diversos departamentos da empresa e aprender na prática o que estudam nas salas de aula. Estão disponíveis vagas para diversos cursos como Administração de Empresas, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Informática, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, entre outros.

Os alunos podem se inscrever através do site www.redeglobo.com.br/estagiar. No Rio de Janeiro, o candidato tem que ter previsão de formatura entre dezembro/2012 e dezembro/2013. Já em São Paulo e Brasília, é necessário formar-se até dezembro/2012 ou julho/2013. A expectativa de permanência no estágio é 12 meses. Além da bolsa-auxílio, os estagiários recebem auxílio-transporte, vale-refeição e seguro de vida em grupo.

Programa Técnico - A Rede Globo também oferece o “Programa Técnico”, voltado para jovens com idade mínima de 17 anos e que se formarão em dezembro de 2011 e/ou em dezembro de 2012. O programa contempla os seguintes cursos técnicos: Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Telecomunicação, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Informática Industrial. As inscrições podem ser feitas pelo mesmo endereço virtual www.redeglobo.com.br/estagiar, também até o dia 25 de setembro.

Fonte: Central Globo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário