terça-feira, 20 de setembro de 2011

Instituto Avon e Femama anunciam parceria pela Detecção Precoce do Câncer de Mama

A campanha mundial Outubro Rosa 2011 promete impactar as brasileiras com o recado que será dado às mulheres de todo o globo: o exame clínico das mamas e a mamografia, feitos regularmente, são as únicas formas de conseguir um diagnóstico precoce do câncer de mama e, dessa forma, aumentar para 95% as chances de cura da doença.

Para imprimir maior agilidade à campanha, a Avon anuncia a parceria com a Femama (Federação das Associações Filantrópicas pela Saúde da Mama), o que significa que as mobilizações Avon Contra o Câncer de Mama contarão com o apoio e a participação das 51 entidades filiadas. No Brasil inteiro, funcionários da empresa e revendedores autônomos da marca realizam caminhadas, palestras e outros eventos que promovam a conscientização do maior número possível de pessoas e sobre os cuidados com a prevenção da doença. Em outubro de 2010 as mobilizações superaram a marca de uma centena de eventos.

Para este ano, três grandes mobilizações promovidas pelo Instituto Avon já estão programadas: uma em Fortaleza, outra em Salvador e a terceira em Recife.

Toda a sociedade é convidada a participar, e quanto mais gente melhor, pois o objetivo é divulgar a causa e mobilizar a todos. A empresária e ex-modelo Luiza Brunet e o modelo Otavio Rauter já aderiram à campanha e vestiram a camiseta com o laço rosa. Já disponíveis no site www.avon.com.br e nos folhetos de cosméticos da Avon, as camisetas custam (R$ 19,80). A venda de cada produto gera uma doação de R$ 8,40 para o Instituto Avon, que aplicará o dinheiro para hospitais criarem centros de prevenção de câncer de mama no Brasil.

Fonte: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário