sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CPFL inova no relacionamento com seus clientes

Clientes da CPFL Paulista e CPFL Piratininga portadores de smartphones estão ganhando mais um canal de relacionamento com a empresa. Trata-se do web mobile, que pode ser acessado por smartphones através do endereço www.cpfl.com.br.

No novo canal, o usuário terá à disposição quatro serviços da empresa e poderá registrar ocorrências de falta de energia elétrica em seu imóvel – e obter a previsão de restabelecimento - consultar débitos, obter segunda via de conta (número do código de barras) e ainda optar por cadastrar sua fatura em débito automático como forma de pagamento. Na versão web mobile também estarão disponíveis informações sobre locais para pagamento de contas e dicas de consumo de energia.


Os serviços oferecidos no novo canal web mobile, viam smartphone, são:
•Registro de Falta de Energia e previsões de restabelecimento
•Consulta a débitos
•Segunda via de conta (número do Código de Barras para pagamento)
•Cadastramento da conta em Débito Automático
•Informações sobre locais para pagamento de contas e dicas de consumo de energia.

Fonte: Cdn

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