terça-feira, 22 de novembro de 2011

Avião cor-de-rosa da Azul Linhas Aéreas traça o céu do País



Iniciou por Goiânia (Goiás) no último dia 21, a edição do Road Show da Azul Linhas Aéreas, em parceria com a Embraer – Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. e a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, com apoio da Infraero. A atividade contará com o jato Embraer 195, batizado carinhosamente de Rosa & Azul, por ser totalmente pintado na cor rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama no mundo. A aeronave e sua tripulação – formada exclusivamente por mulheres com uniformes também rosas – terão a missão de percorrer 9 destinos durante esta semana, chamando à atenção para a importância da detecção precoce do câncer de mama.

Também está prevista uma blitz com voluntárias da FEMAMA e colaboradores da Azul em todos os aeroportos nos quais o avião irá pousar, até sexta-feira (25). As atividades estão marcadas para iniciar algumas horas antes de cada aterrissagem e vão incluir palestras sobre a prevenção do câncer de mama e a distribuição de materiais informativos para o público local.
Agenda do Rosa & Azul

Na segunda-feira (21), o evento acontece a partir das 9h no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (GO) e contará com a presença dos diretores da Azul e representantes da FEMAMA. À tarde, ainda no dia 21, haverá concentração no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre (RS), a partir das 13h.

Na manhã de terça-feira (22), às 8h30, o evento inicia no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na grande Belo Horizonte (MG). À tarde, o jato parte para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, com concentração a partir das 12h30.

A quarta-feira (23) terá pousos em duas cidades paranaenses. De manhã no Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado na Grande Curitiba, e à tarde no Aeroporto Regional Sílvio Nane Júnior, de Maringá. Sendo que as atividades iniciam por volta das 13h.

Na quinta-feira (24), o avião chega à cidade natal da Azul Linhas Aéreas, localizada em Campinas (SP), e pousa no Aeroporto Internacional de Viracopos de manhã, com blitz a partir das 9h. À tarde, a aeronave ruma para Palmas (TO) e chega no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, tendo atividades desde às 10h30.
Na manhã de sexta-feira (25), o Rosa & Azul termina sua missão e finaliza a segunda edição do Road Show da Azul ao chegar de manhã ao Aeroporto Internacional de Florianópolis (SC) Hercílio Luz. A blitz está prevista para iniciar às 8h30.


Fonte: Azul Linhas Aéreas Brasileiras / Usina de Notícias
Imagem: Divulgação FEMAMA

Um comentário:

  1. Renata, parabéns pela escolha da postagem! É realmente bem interessante o assunto. Obrigado pelo carinho da atenção e pelo apoio ao meu blog! Beijo!

    ResponderExcluir