sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MagazineLuiza.com terá sua versão do Black Friday

O Black Friday, maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos e que movimenta multidões, chega ao MagazineLuiza.com. Sempre atento ao que há de mais inovador no varejo, o site promove uma liquidação e um concurso cultural exclusivo para quem quer iniciar com tudo a temporada de compras de final de ano.

Hoje, dia 25, a cada duas horas, a partir das 10h e até as 20h, os seguidores do Magazine Luiza nas redes sociais serão informados sobre cinco megaofertas variadas. É preciso ser seguidor do Twitter ou ter curtido a Fan Page e ser rápido. Serão descontos de até 60% e com estoques limitados.

No Facebook, a rede criou o evento Black Friday Magazine Luiza. Para participar do concurso cultural, o interessado deve confirmar presença no evento e colocar no mural a resposta para a seguinte pergunta: O que você seria capaz de fazer para aproveitar as superofertas da Black Friday do Magazine Luiza?
As três respostas mais criativas serão escolhidas, e cada um dos vencedores leva um vale-compras de R$ 300,00 para gastar em produtos no MagazineLuiza.com.
Essa ação e as ofertas são válidas apenas no site, por meio das Televendas.

Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário