quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sebrae-SP anuncia vencedoras do Prêmio Mulher de Negócios

Mulheres empreendedoras de todo o Estado de São Paulo terão suas histórias reconhecidas e premiadas. Acontece nesta quarta-feira, 8, na capital, a etapa estadual do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios 2011, dedicada a micro e pequenas empresárias que possuam histórias de superação e sucesso em seus empreendimentos. As vencedoras de São Paulo seguirão para a final nacional, cuja premiação acontece em Brasília, em março.

As candidatas concorrem em duas categorias: Pequenos Negócios, para proprietárias de micro e pequenas empresas; e Negócios Coletivos, para mulheres que atuam em cooperativas e associações de produção formal, com geração de trabalho e renda. As duas vencedoras nacionais terão também a oportunidade de participar, no segundo semestre de 2012, de uma Missão Internacional.

Voltado a empreendedoras brasileiras cujos negócios têm faturamento anual de até R$ 2,4 milhões. Todas as histórias inscritas são submetidas a um rigoroso processo de avaliação, que tem como base os fundamentos de excelência do Modelo de Excelência da Gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Em todo o Brasil, foram 3.629 inscrições. O Estado de São Paulo foi o que concentrou maior número de inscritas, com 527 empresárias concorrentes. A premiação é realizada anualmente pelo SEBRAE, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil) e FNQ.

Fonte: Imprensa SEBRAE-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário