sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fragmentos poéticos e reflexões de Zibia Gasparetto para cada dia do Ano Novo



Nada melhor que o início do ano para iniciar um novo ciclo, com a proposição de metas e promoção de mudanças em busca da renovação. Para inspirar o dia a dia, Zibia Gasparetto apresenta em Reflexões diárias, frases para cada um dos 365 dias do ano.

A obra traz pequenos fragmentos poéticos e trechos de reflexão escritos e selecionados pela própria autora a partir das reuniões mediúnicas realizadas semanalmente ao longo de sua vida. Para cada dia do ano, a autora escolheu uma frase. O livro pode ainda ser usado para anotações das reflexões do próprio leitor, ou como agenda, pois traz espaço para as notas, calendários e registro de contatos.

São mensagens esclarecedoras e positivas sobre questionamentos cotidianos, sonhos, morte, universo e outros assuntos relacionados não somente à espiritualidade, mas a um modo de encarar a vida. Este conjunto oferece ao leitor a possibilidade de refletir, nem que seja por um minuto de seu dia, sobre um aspecto da sua existência que se relacione com aquela mensagem.

Fonte: Pluricom Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário