quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Veja São Paulo lança aplicativo para compras em Nova York e Miami

VEJA São Paulo anuncia aos viajantes que têm como destino as metrópoles norte-americanas Nova York e Miami que está disponível para download gratuito o aplicativo Guia de Compras Nova York e Miami, na loja virtual da Apple, a App Store. Os usuários que não querem perder tempo nem dinheiro na hora de encher as sacolas podem conferir na palma da mão dicas do quê e onde comprar em diversas categorias como brinquedos, eletrônicos, roupas e marcas famosas, entre outras.

O aplicativo permite ainda ao usuário compartilhar dicas nas redes sociais, montar sua lista de estabelecimentos favoritos, consultar locais e as melhores lojas de rua, shoppings e outlets com galerias de imagens, os endereços mais procurados por outros brasileiros e dicas antes de embarcar.

As principais regiões e centros de compras das duas cidades estão contemplados: em Miami, Bal Harbour Shops, Sawgrass Mills, Dolphin Mall, Aventura Mall e Lincoln Road e, em Nova York, Centuty 21, Woodburry, Jersey Gardens e Bergen Town Center, entre outros.

Patrocinado por VISA, o aplicativo traz também dicas de como aproveitar ao máximo os cartões pré-pagos VISA TravelMoney durante as viagens. Acesse: www.vejinha.com/aplicativos.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário