quinta-feira, 28 de julho de 2011

“Os Smurfs e a Flauta Mágica” chega às lojas em DVD e Blu-ray



As pequenas criaturas azuis mais fofas do planeta, que fizeram um tremendo sucesso na década de 80 e permanecem vivas na memória e no coração de pessoas por todo o mundo, estão de volta e para ficar. Criados pelo desenhista belga Peyo Culliford, os Smurfs apareceram pela primeira vez nos quadrinhos como coadjuvantes em uma das histórias de "Johan's and Peewit's Adventures", em outubro de 1958. Em 1976 ganharam espaço próprio com a produção do episódio “Os Smurfs e a Flauta Mágica”, alcançando um grande sucesso.

É exatamente esse clássico, “Os Smurfs e a Flauta Mágica”, que a Sony Pictures Home Entertainment lança em DVD e Blu-ray, direto para o varejo, a partir do dia 3 de agosto.
Com um enredo emocionante, a história conta as aventuras de um vilão que se apodera da flauta mágica dos pequenos seres, um instrumento que faz as pessoas dançarem sem parar, e utiliza o objeto para roubá-los. Até que um emissário é enviado para localizar o ladrão e recuperar a flauta.
A animação tem direção de Eddie Lateste e estará disponível nas versões dublada e legendada a partir de 5 de agosto, para o varejo.

Fonte: F2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário