terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amy a Mil Traços!

Há um mês da morte da cantora ocorrida em 23 de julho, 44 cartunistas, profissionais e amadores, se reuniram por meio das redes sociais para retratar e eternizar em seus traços, a performance marcante da cantora que lançou moda entre os fãs e admiradores.

Organizada na internet pelo jornalista e cartunista JAL, a Flash Expo reúne trabalhos de artistas de todo o Brasil como do paraense Júnior Lopes, Paulo Cavalcanti, Amorin, Caco Galhardo, Mônica Fuchshuber, Bruno Honda, Dalcio, entre outros.

Com entrada gratuita, a exposição Amy a Mil Traços acontecerá na Praça de Eventos do Shopping SP Market de 30 de agosto a 18 de setembro, das 10h00 às 22h00. Na ocasião, o artista plástico Wesley Iguti, estará esculpindo o rosto da cantora Amy Winehouse, ao vivo, durante o coquetel de abertura do evento que acontecerá no dia 30, às 19h30 horas.

“A exposição é uma homenagem justa e sincera, que se realizou de forma especial, como uma 'Flash Expo', organizada entre os diversos cartunistas do Brasil graças à Internet. Não sabemos se essa é a primeira ação realizada nesse formato, mas temos certeza de que nossa ideia surgiu como surgem as músicas de Amy Winehouse – por pura inspiração”, afirma José Alberto Lovetro, o Jal, cartunista, jornalista e curador da mostra.

Fonte: JAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário