quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MagazineLuiza.com leva o troféu Diamante no prêmio e-bit

O MagazineLuiza.com comemora a conquista de seu oitavo troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C, o que comprova suas boas práticas de e-commerce. Presente desde a primeira edição, o site ainda foi eleito o melhor na categoria telefonia.

No evento da e-bit, entidade que atua como referência no fornecimento de informações sobre o e-commerce nacional, as melhores lojas foram eleitas com base em quesitos como facilidade de comprar, preço, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. A avaliação é baseada em três critérios: categoria de produtos; pesquisa bitConsumidor, presente no checkout de mais de 4 mil lojas virtuais; e votação popular, contabilizando, aproximadamente, 250 mil votos, em que os e-consumidores avaliam 10 quesitos, com notas de 1 a 5.

O MagazineLuiza.com foi pioneiro no comércio eletrônico brasileiro e se destaca por conquistar grande número de clientes, ao mesmo tempo em que é capaz de manter o nível de satisfação dos consumidores.

Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário