segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Alcoa seleciona estagiários

A Alcoa acaba de abrir as inscrições para o Programa de Estágio Institucional, cujo principal objetivo é identificar talentos que possam ser efetivados no futuro. A empresa possui 180 vagas, distribuídas nas seguintes localidades: São Paulo, Santo André e Sorocaba (SP), São Luís (MA), Juruti (PA), Poços de Caldas (MG), Itapissuma (PE) e Tubarão (SC).

Podem participar do processo seletivo universitários de cursos de Exatas e Humanas com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013 - ou entre junho e dezembro de 2012, para estágio em período integral. É necessário ter conhecimentos em inglês e em informática e disponibilidade para estágio de 18 a 30 horas semanais ou em período integral durante seis meses. O processo inclui oportunidades para pessoas com necessidades especiais e conta com etapas de testes on line, dinâmica de grupo, redação e entrevistas.

A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento e vale-refeição ou refeitório. As inscrições estão abertas até 05/09/2011. No caso de São Luís (MA), Poços de Caldas (MG), Juruti (PA) e Itapissuma (PE), as inscrições poderão ser feitas até 26/09/2011. O início do programa está previsto para janeiro de 2012.

Para se inscrever, basta acessar www.ciadetalentos.com.br/alcoa.

Fonte: CDI Public Relations

Nenhum comentário:

Postar um comentário