quarta-feira, 24 de agosto de 2011

São Judas apresenta novidades na Feira Guia do Estudante 2011

A Universidade São Judas estará presente na VI Feira Guia do Estudante 2011, que acontece de 26 a 28 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, São Paulo. Neste ano, entre as novidades da Instituição, estão as inscrições para o Vestibular 2012, que serão realizadas on-line no estande.

A prova será realizada no próximo dia 11 de setembro, às 14 h, nas Unidades Mooca e Butantã. Informações através do site www.usjt.br.
No dia 27, sábado, das 11h às 12, na sala C, Joimar Menezes, professor do Curso de Economia da Universidade, ministrará palestra sobre Empreendedorismo. E ainda no dia 27, às 17h10, na Arena, Michelle Gianella, apresentadora dos programas Gazeta Esportiva e Mesa Redonda, da TV Gazeta, e estudante do Curso de Direito da Universidade São Judas, conversa com os visitantes sobre carreira e a necessidade de se atualizar e desenvolver novos conhecimentos.

Ainda no estande, monitores especializados darão suporte aos estudantes que necessitem tirar dúvidas sobre a Universidade, as 31 opções de cursos de graduação oferecidos nas áreas de Humanas, Biológicas, Lacce (Letras, Artes, Comunicação e Ciências da Educação) e Exatas, e 1 Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.
Fonte: Madia Mundo Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário