quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Intel e MasterCard unem forças para melhorar a experiência dos consumidores com os pagamentos de compras on-line

A Intel Corporation e a MasterCard Incorporated anunciaram uma colaboração estratégica plurianual para melhorar ainda mais a segurança e a experiência de pagamentos de compras on-line.

A colaboração combinará a experiência da MasterCard em processamento de pagamentos e comércio com a força da Intel em inovação em silício e segurança baseada em chip. A colaboração foi idealizada para fornecer mais opções para um pagamento online mais seguro e simples para comerciantes e consumidores por meio dos dispositivos Ultrabook™ e das futuras gerações de PCs baseados na Intel.

As duas empresas estão trabalhando juntas para otimizar uma variedade de tecnologias emergentes de pagamento, incluindo a PayPass® da MasterCard e a Tecnologia de Proteção de Identidade da Intel® (IPT, na sigla em inglês). A Tecnologia de Proteção da Identidade da Intel® permite que os consumidores utilizem uma forte autenticação de dois fatores, além da proteção baseada em hardware. Quando usada com um leitor habilitado para a Tecnologia de Proteção de Identidade da Intel®, os consumidores poderão fazer pagamentos de compras online com um simples toque no cartão, etiqueta ou smart phone habilitado para o PayPass em um dispositivo Ultrabook.

Fonte: Burson-Marsteller

Nenhum comentário:

Postar um comentário