terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia das crianças promissor



A rede PBKIDS já está preparada para a demanda do Dia das Crianças e prevê crescimento de 15% nas vendas e tíquete médio total de R$ 140.

O estoque de todas as 56 lojas foi reforçado com um volume 16% maior que em 2010, sendo que aproximadamente 40% dos produtos são nacionais e 60% importados.

As grandes apostas da PBKIDS para a data são os jogos de tabuleiro eletrônicos como Super Jogo da Vida e Detetive 3D. A Maquininha de Costura da Barbie promete despertar a estilista que vive em cada menina. Já a casinha Tudo em um Só traz às garotas a possibilidade de experimentar a rotina de um bebê tendo todos os acessórios à disposição no quartinho, mesa de alimentação e cozinha.

Já a Direção Ferrari conquista os meninos, sempre atentos às curvas radicais do automobilismo. O brinquedo produz o mesmo som dos carros de Fórmula 1, vem com chave para dar a partida (com direito a ronco do motor) e alavanca para trocar de marcha.

VALE-PRESENTE - Aos pais indecisos e até mesmo as empresas que presenteiam filhos de funcionários o “Vale-presente PBKIDS” é uma opção original. O cartão garante que a criança vai ganhar o que quer. Até o dia reservado para escolher o presente se torna uma atração, uma diversão a mais, afinal os pequenos vão pessoalmente à loja escolher o brinquedo.

A PBKIDS Brinquedos está no mercado há 17 anos, possui unidades nos principais estados do país. No segundo semestre a rede inaugura unidades no Mooca Plaza Shopping (capital paulista) e em Park Shopping São Caetano (grande São Paulo).

Fonte: Papiro Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário