terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pão de Açúcar incentiva clientes a comprarem embalagens reutilizáveis

Para impulsionar o uso de sacolas retornáveis, o Pão de Açúcar intensifica a ação de incentivo que beneficia com pontos os clientes do programa de relacionamento “Pão de Açúcar Mais” que compram ou levam as compras em embalagens retornáveis. A iniciativa é mais um avanço nas práticas sustentáveis adotadas pela rede.
Para esta ação, os clientes que comprarem sacolas retornáveis ganham 100 pontos e os que adquirirem as opções de caixas dobráveis ou carrinhos de lona ganham 300 pontos. Além disso, desde 2009, aqueles que levarem a sua embalagem retornável ganham cinco pontos por compra – apenas em 2010, mais de 9 milhões de pontos foram distribuídos, o que significa uma redução de 4,5 milhões de sacolas plásticas. A ação acontece até dia 30 de setembro em todo o Brasil.

No site www.paodeacucar.com.br/mais os clientes têm acesso a pontuação e também podem resgatar os pontos convertendo em vale compras que são trocados nas lojas da rede. Hoje são mais de 2 milhões de clientes cadastrados no programa.

Fonte: Caroline Colunna Lopes Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário